segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu nome é Jeilan e fui transplantado recentemente, e tive complicações no meu transplante, passei três meses e 20 dias internado após a cirurgia, tive que me submeter a outra cirurgia para reimplanterem meu ureter que ficou danificado e fiquei 18 dia com sonda e notei que tive uma diminuição no meu volume urinário, queria saber se isto é normal?

Resposta: Dra. Maria Aparecida  Pachaly.



Prezado Jeilan:


Para saber se esta diminuição está relacionada com a função do seu enxerto, você deve verificar com o nefrologista que o acompanha, se sua creatinina e ecografia estão bem. Como você passou por cirurgias, é necessário avaliar estes dados para ter uma melhor idéia do que está ocorrendo.

Um abraço,


Maria Pachaly

3 comentários:

  1. Olá meu nome é Janete, sou transplantada há 3 anos e gostaria muito de saber se eu tenho algum direito em está recebendo alguma ajuda do inss?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo,passando só para desejar muito sucesso para vc nessa luta linda pela doação de órgãos!Admiro mais que demais*
    Dá uma passadinha no meu blog depois?!
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. amiga tenho 4 meses de transplantado 0.9 creatinina, 30, uréia, 4.1 potassil acido urico norma, eu bebo agua quando me dá sede ou quando sinto vontade...amigos me dizem ki tenho ki andar com garrafa de agua na mão..é verade ?

    ResponderExcluir