sábado, 3 de março de 2012

PARCEIROS DO RIM - PARTICIPA DO MOVIMENTO - MORALIZAÇÃO NA POLITICA DE COLOMBO

                                               MORALIZAÇÃO NA POLITICA DE COLOMBO!!!

Boa tarde amigos do município de Colombo. Eu como presidente da ONG PARCEIROS DO RIM - ASSOCIAÇÃO DE PACIENTES RENAIS DO PARANÁ, não poderia ficar  de fora desse momento importante que atravessamos em nossa cidade.
Onde a Santa Casa de Colombo foi fechada pelo CRM - Conselho Regional de Medicina por estar em condições precárias. Nossas Unidade de Saúde com dificuldades de funcionar pelo numero reduzido de médicos. Várias denuncias de mau tratos em nossa Maternidade do Alto Maracanã. O P.A do Alto Maracanã com cadeiras quebradas, denuncias de óbitos ocorrido no local por mau atendimento.
Uma cidade que esta chegando a 250.000 habitantes ainda não tem um Hospital com UTI. Hoje temos mais de 70 pacientes em tratamento de hemodiálise que precisam se deslocar para Curitiba ou Campina Grande do Sul. Isso é uma vergonha, falta de vontade politica de nosso prefeito e de seus vereadores.

EU COMO PRESIDENTE NÃO QUERIA PARTICIPAR DE NENHUM MOVIMENTO POLITICO, MAS INFELIZMENTE TEMOS QUE PARTICIPAR PORQUE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER ESTÃO APENAS PREOCUPADOS EM AUMENTAR SEU PATRIMÔNIO

Então eu apoio o movimento; MORALIZAÇÃO NA POLITICA DE COLOMBO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário