sexta-feira, 23 de março de 2012

FRENTE PARLAMENTAR DA SAÚDE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ



CARTA DA PARCEIROS DO RIM AO DEPUTADO NEY LEPREVOST -  MEDICAMENTO PARA EVITAR DOENÇA ÓSSEA!!!

Na segunda feira as 10.00 hrs da manhã teremos uma reunião no gabinete do presidente da FRENTE PARLAMENTAR DA SAÚDE no Paraná, para entregar uma CARTA pedindo ajuda para intervir no Ministério da Saúde para a inclusão do MIMPARA - CINACALCET, na lista do RENAME - Relação Nacional de Medicamentos Essenciais.

Pois é notório que com o tempo de diálise os pacientes desenvolvem o HIPERPARATIREOIDISMO SECUNDÁRIO   e com a graça de DEUS foi desenvolvido um medicamento de ponta para evitar essa doença terrível que leva a complicações severas que podem levar a morte

Já estamos nos preparando para viajar a BRASILIA - DF para entregar a mesma CARTA para o presidente da FRENTE PARLAMENTAR DO CONGRESSO NACIONAL.

VAMOS TODOS ENVIAR MENSAGENS AOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE SEU ESTADO QUE ESTEJAM COMANDANDO A FRENTE PARLAMENTAR DA SAÚDE.


7 comentários:

  1. Antonio Carlos Barbosa (Pará)sexta-feira, 23 março, 2012

    Acho isso importantíssimo e venho parabenizar essa Associação, pelo brilhante trabalho, sempre preocupada com a saúde de todos nós portadores de Insuficiência Renal Crônica, já ouvi falar desse medicamento, e sei que em alguns estados tem pessoas que já usam e estão muito satisfeitas com a eficácia do mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço hemo a 10 anos, e quero saber mais sobre esse medicamento, tambem ouvi dizer que ele é muito bom, poderiam me dar mais explicações,informações, se eu devo ou não usá-lo, obrigada!

      Excluir
    2. Obrigado por suas palavras de incentivo. Tem alguns pacientes que realmente já estão tomando o Mimpara e o sucesso é absoluto.

      Excluir
  2. ACHO QUE SOU CANDIDATO A USAR ESSE REMÉDIO,,,PTH678 E CALCIO 9.1, O QUE VCS ACHAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza converse com seu médico e peça para ele prescrever o mimpara para você. Dai é so dar entrada na FARMACIA ESPEPECIAL DO SEU ESTADO.

      Excluir
  3. Amigos da Associação Parceiros do Rim, estou com muitas dúvidas meu PTH esta em 789 e meu cálcio está em 10.l, e conversei com o médico a respeito dos meus exames, ele me disse que provavelmente terei que operar, conversando com uma colega ela me disse que está usando esse remédio, vcs poderiam me passar mais informações, será que devo operar mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI LIANDRA, converse com seu médico sobre esse novo medicamento e peça para ele fazer um teste com você. Assim talvez não precise fazer a cirurgia. Qualquer dúvidas estamos aqui as ordens.

      Excluir