sábado, 3 de março de 2012

ANTES DE VOTAR, CONHEÇA SEU CANDIDATO!!!





DENISE GIFFORN CAMARGO IMPIEDOSA!!!


Nesse momento importante onde estão aparecendo vários candidatos a vereadores, quero deixar aqui registrado uma situação que ocorreu com  a nossa ex-primeira dama DENISE GIFFHORN CAMARGO atual Secretária de Ação Social e Trabalho de Colombo.


Em meados do ano de 2007 o prefeito J. Camargo nos cedeu um espaço para a nossa ASSOCIAÇÃO PARCEIROS DO RIM  onde funcionava também o Centro de Convivência Rio Verde, na Rua Madagascar nº 257, no bairro Rio Verde. Por 2 anos fizemos  um trabalho maravilhoso junto aos pacientes renais  e o grupo de idosos. Fizemos vários eventos no local, como almoços, bingos, festas onde recebemos várias visitas de outras  associações de pacientes renais várias partes do país.


 Tudo  ia maravilhosamente bem,  quando em novembro de 2008, recebemos uma CARTA DE DESPEJO da então Secretária de Ação Social e Trabalho, DENISE CAMARGO  nos dando 15 dias de prazo para deixarmos o local. Dissemos que não teríamos para onde ir, mas mesmo assim ela não teve dó e nem piedade, pois disse que precisava do local imediatamente para outros fins.


Procuramos o prefeito  JOTA CAMARGO pois como tinha sido  ele que nos cedeu  o local,   com certeza nos arrumaria  outro local para  associação continuar o trabalho.  Quando o procuramos  ele nos disse que não poderia intervir pois tinha sido uma decisão de  sua esposa.


 Então, procuramos o vereador WALDIRLEI BUENO que imediatamente nos enviou para falar com a Deputada Estadual BETI PAVIN que nos ofereceu ajuda do seu departamento jurídico, e nos ajudou com uma verba para a locação do novo imóvel.  Foi então que a  advogada nos instruiu que não precisávamos  deixar aquele  local em 15 dias,  pois a lei nos garantia isso.


Permanecemos no local por mais  06 meses, até que encontramos outro imóvel   na Rua São Pedro nº 1148 onde permanecemos  por 02 anos e 6 meses,  sem nenhuma ajuda financeira da atual administração. Recebemos sim, apenas promessas. Ao chegar  dezembro de 2011  tivemos que deixar  o imóvel já que o proprietário do mesmo decidiu  aumentar o valor do aluguel, decidimos então mudar  para a rua Maringá nº 690, no Guaraituba.  Várias vezes fomos até  o prefeito JOTA CAMARGO,  e pedimos apoio, ele nos   prometeu ajuda financeira  que nunca chegou até nós,  em uma das vezes ele nos pediu que fizéssemos um  OFICIO,  e protocolássemos  no setor de cadastro. Fizemos  da maneira que ele  nos pediu,  e estamos até a data de hoje  aguardando a referida ajuda que ele nos prometeu.


Então quando soube que  DENISE GIFFHORN CAMARGO  seria candidata a VEREADORA, resolvemos  contar para vocês tudo isso que aconteceu.


VOCÊ VOTARIA EM UMA MULHER QUE DESPEJOU UMA  ASSOCIAÇÃO QUE FOI CRIADA PARA DAR ASSISTÊNCIA AOS PACIENTES RENAIS DE COLOMBO?


SE DESPEJOU UMA  ASSOCIAÇÃO SEM DÓ E NEM  PIEDADE O QUE FARÁ COM O POVO SE FOR ELEITA A VEREADORA???

2 comentários:

  1. Colombo em politica so tem bagaço podre politicos nenhum prestão essa adminstração de colombo e a pior adminstração vista em colombo nas ultimas décadas e assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. ELA NÃO TEM DÓ E NEM PIEDADE, COM CERTEZA NÃO VAI GANHAR NEM DOR DE CABEÇA, SEM CARATER NENHUM SÓ DA QUESTÃO DE ACEITAR TRABALHAR JUNTOS COM DRA IVONE JOTA E ELA JA SABE O CARATER DESSA MULHER

    ResponderExcluir